Parceiros

Caminham conosco

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por oito anos consecutivos. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 190 mil alunos, aproximadamente 600 polos de educação a distância e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba e em breve, contará com a implantação do campus de Medicina em Corumbá (MS).

Um movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), que reúne organizações missionárias que levam a sério a juventude e também a experiência espiritual do chamado de Deus que afeta a vida toda em todas as dimensões, com a missão de conectar e mobilizar a juventude cristã na missão de Deus. O Instituto Missional compartilha desta visão e é uma das organizações instituidoras do movimento.

O Instituto TeenStreetBrasil existe com o propósito de trabalhar com a igreja na tarefa de oferecer ferramentas e ajudar o jovem e o adolescente cristão a ter uma amizade verdadeira com Jesus e refleti-la no seu mundo, influenciando a sua geração. Em atividade desde 2004 e inspirado pelo ministério TeenStreet Internacional, sua atuação é presencial e digital, local e transcultural, nacional e internacional, servindo a essa geração e à igreja para que esses jovens e adolescentes sejam reconhecidas como parte do Corpo de Cristo, usando seu potencial para transformar o mundo.

A H3x Tecnologia é uma agência web especializada no desenvolvimento de lojas virtuais, sites institucionais, sistemas web e aplicativos mobiles.

Com o propósito de gerar transformação organizacional e social através de sistemas WEB, a Transforme.tech é uma plataforma integrada com módulos para captação de recursos, gestão, indicadores sociais e transparência. Possui como público-alvo: agências missionárias, ONGs/OSCs, empresas e igrejas em projetos sociais, organizadores de eventos, e cursos presenciais e online.